top of page

Os instantes perfeitos - A chave do segredos proprios

Os momentos perfeitos tão relacionados as caracteristicas de ações das ideias interligadas as verdades internas tido a isto as realizações acontecem.



Acabei de visitar os pequenos pontos de encontros em minha cidade, são poucos possíveis para os jovens em minha cidade, sou de um mini mundo típica de uma cidade pequena a cultura de minha cidade de encontros e enlouquecedora não a essência na conquista dos reais encontros.

Acho que uma boa cultura de literatura na construção das cidades em termos de romantismo se encaixaria perfeitamente, os declínios das sociedades sedam pelo tempo desbotar o que uma verdadeira cultura poderia atribuir.

não vejo nem uma flor sobre a mesa de um estabelecimento moderno e caro, como se as flores não focem mais interligadas a nenhuma forma de valor e gosto, eu gosto de coisas finas, mas a final o natural se relaciona muito mais por dentro do que imaginemos.

imagino-me como uma francesa que está perdida numa cidade como a minha e nesse único espaço de tempo não a nada para realmente fazer, apenas visitar baladas e locais agitados onde seu corpo trás todo o sentido de envolvimento, a realidade e forte achamos que pra sermos felizes tenhamos que tomar a decisão de ser mais eloquentes e menos apropriada por que nós termos de uma sociedade moderna você precisa ser solta não vejo outros atributos impostos.

acredito numa menina mulher dedicada a força que solidifica ou solidifique a magnificamente realidade com o acordo a conhecer o que se realmente acredita que a ela pertence. verdadeira forma de trazes o amor para sua vida.

as praças públicas que poderiam ser fenomenais em pontos deste romanticos deste tipo onde casais apaixonados sonham com sua vida isto bem podia ser possivel, tenhamos em dias de hoje fazer reservas em lugares adequados, pois os valores estão se degradando entre os jovens isto é nítido e triste.

como nunca experimentar um lugar e acreditar de verdade no coração e assim se atribuir de características encantadoras, assim como

diante da "pont des Amorus" ou ponte dos amores seu nome oficial é “Passerelle du Jardin public”, mas o povo de Annecy a renomeou como “Pont des Amours” há muito tempo.

A lenda relativa a esta ponte diz que dois amantes que se beijam no meio ficarão unidos para o resto da vida.

acredito que a modernidade apurou a sociedade e a sublimou-lhe de um amadurecimento mais barato e cafona menos concreto sobre a valorização pessoal e entendimentos tão incomuns, sendo que as reais qualidades são trazidas apenas pelos verdadeiros momentos e relações concretas dentro de si mesma,

o que mais temos é amigos anonimatos por essência classificados por status e publicidades de se ter dinheiro, o que tomar conta da sociedade é a forma de se gastar e de se fazer dinheiro sobre bases pouco aceitáveis de pensar de uma sociedade.

você consegue disser a si mesma de frente com a verdade e decência de seu próprio coração que este momento que se tem com tais pessoas é a verdadeira prova real de que a vida é valiosa, no sentido de como se sente com a vida que a verdade dela está sobre os seus olhos e o entendimento se escabele-se plena sobre sentimento e emoções e tão sedenta de significados profundos e ao mesmo tempo tão ocultos de seu entendimento de que de certa forma só o coração entende de forma que se realizou-se concreta.

No enredo próprio a chave é realizar a força interna e trazer sobre os momentos da vida suas reais intenções e sentimentos, se apresentar para os momentos dignamente com os princípios que cabe em si, agindo sempre de forma natural como a verdade que ressoa em cada momento e descrições. e com os tempos sua natureza se apropria das legitimidades das estações e com toda coerência.








 
 
 

Kommentare


BEM - VINDA

Obrigada! 

©2021 por Dignifique. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page