top of page

Diretor executivo!! "CEO" ... intelectus invictus

Quando podemos ser de compreenção autentic, invencivel no intelecto este que trás na tradução o entendimento, VICTUS ou INVICTUS, quem pode estar corretamente informado e ao mesmo tempo reter áo grande coração atitude de sig. magnâmimo e generoso. bem informado!! isto é por na mesa empresaria e perdi & destinguir "quem então está (corretamente) informado"??...

Contestual, contestador ou aquele que "testa o momento da ação" os possiveis termos dando as queixas de suas atribuições "reanalizes no grupo", porém se ver um argumento em ação verá que os demais ao tentar destruir o argumento não teram qualidades nescessarias para argumentar corretamente na formulação de suas perguntas e questionarios. Ganancia é a reunião de todos os males.

A palavra testualizada é muito importante a pessoa empoderá os conceitus textualizados nas palavras quem fala mal "age e pensa mal", por isto é importante obsercar a importancia da palavra pra não ser contextualizada inregular e sempre ao ponto da coerencia impregando as percepções de "espleça-se a categorias de ideias a qual pertence". A palavra te representa!!

O controle proprio nas palavras é como ter um trabalho bem ajustado é bem acabado.

tenha o coração sempre em mente é respeitosamente adquir auto-controle, pois aquele que não esta atento com o coração em mente acaba na inequidade "injustiça"!!, a ideia não é que o homen justo enriqueça, mas que enriqueça o papel que lhe foi confiado.


Numa mesa de reunião, nunca perfure os outros com olhares em posturas, no inicio deixe ao ponto de todos se espleçar seu "tom" armanioso & calmo ou inritado & precipitado, mantenha se como peculiar indutivo apreencivo e acertivo no nescessaario da cituação... pois o mal momento de espleçar rentige ate as boas ideias.


Se possivel na reunião ofereça um "banquete simples" o banquete serve como apelação a um certo comportamento dos convidados "induzir a tranquilidades e bem estar" e tudo que sera dito compõem atitudes e estas é provenientemente responsavel deste lugar. antigamente acreditava que uma potencialidade se passava pelas qualidades dos alimento comidos ou tomados capais de animar o ser e suas qualidades, e ficam mais apreencivas as ideias.


Os momentos do cotidiano não acontecem por acaso, ver o respeito empregado nos momentos é ver que as coisas não acontecem por si mesmas. o que significa que naturalmente basta que uma atitude inconcequente ou inconsistente ocorra serve para que a conseguencia venha a tona-se conjunta a peça.


O interese nos convidados deve ser mutuos e deve sentir isto em seu coração como qualidade inerente do ser "estar de bem". se o ambiente não estiver nos criterios de respeito retire-se apropriadamente ou repreender a atitude apropriadamente, nada poderá ser colhido de uma ambiente improprio.


Antes de inicioar a reunião já formula os criterios todos atentos e presentes na reunição esplicar que as coisas tendem a vir bem formulados e adequados nas normas de respeito, o minimo exigido pra ta na reunião é respeito a todos os colaboradores. esplicando que a reunião pode acabar se não estiver respeitando as normas sendo aptos aos dialogos. exemplo: se você é chefe de uma reunião e ver falta de respeito de um colaborador para outro colaborador imediatamente "reprenda adequadamente" e "encerre a reunião" o desrepeito atingue e afeta não o desrespeitado, mas a todos os demais.


Alcansar! oh coração... o coração tem valor de origem justa, principalmente por que os erros empresarios aparecem é de seu criterios saber resolver de forma menos punitiva... ou seja, saber conquistar a profunda confiança dos demais corações pelo acerto na descisão e coerencia oferecendo o tratamento apropriado e necessario ex: "treinamento", sendo realmente reconhecido pelo coração junto com estes e pela sua conciência como um ser de qualidade. a palavra neste sentido têm valor de ordem "organizar os sentidos das coisas".


Designa! eh o que você escolhe te determina, "voce não é caluniado" & "não a fofoca sobre você" a ideias prarece ser que uma reputação "verdadeira" exista por si só, sem que o individuo tenha que se anunciar, a verdade é que não a reputação verdadeira "boa ou má" sem que este velha a trabalhar sobre ela, se este não o fizer tudo desaparecerá.


Da autoridade á palavra, a palavra é um material, acredite é mais dificil trabalhar a palavra tanto "descrever" e "falar" do que qualquer outro trabalho, por consiste em entregar resultados e soluções estas só devem ser proferidas quando "tidas" e sem estas não a nada o que propor ao pronunciar. a palavra nescessita de aprofundamento e estudo, trazido sobre o sentido de explicar e interpletar.


Cultive um bom coração, toda boa riqueza provem dele!!


❤..


Adquira, @s qualitad's da perfeit's !!


 
 
 

Comments


BEM - VINDA

Obrigada! 

©2021 por Dignifique. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page