Quem nunca sentiu a energia que provem do coração uma realiza altentic quando a cônscia preenche o corpo inteiro de sua presença como uma só forma em ser com tal potencia, todos nós empregamos da força quando esta força se relacionar com nós mesmo com nossos métados internos e a um carinho identificado de virtudes é quando se tem uma propriedade maior descoberta, aquela simples porem preciosa energia natural vira uma potencia um relacionado de "poder" concentrados. lógo irrei defnir o concentrado e por que desta palavra ser distaque no que se aprende atraves da essencia pela essência ao inves de simplesmente aprender de forma natural.
Quando esta chama de potência se ascende chamamos de centelha divina algumas naturalidades muito estudas do ocultismo na plástica com sua reais características já se enche de si desta força tinturesca chamamos de iniciados, já na raridade em casos raros a aspectos que gera este fenômeno no sentido natural e de sentido próprio e chamamos abençoados pela mana "magia" por coincidência ou abençoada, claro que a varias formas de verdadeiramente se preencher da essência divina um dignificação mais altentic e elevada, mas começaremos a brincar com nossa própria mana "magia" antes mesmo de se atribuir de delicadezas reales, ao portar normal e se atribuir-se da "energia vital" porem se concentrar desta característica é realmente parte entregam-te do modo pelo qual realmente executa.
Primeiro entender que propriedades existe e se são propriedades podemos adquirir ou não fazer usos destes elementos. uma edificação da magia e uma propriedade uma deidade e quando estas são sentidas chamamos de tintura e esta que se relaciona ao observador. so que como provem a ser esta tintura um conhecimento usado do aspecto que so o ser reconhece usado pelo panteão de deuses acredita-se que possa sim se situar uma divindade pras próprias propriedades das demais, a sutleza desta características criadora dos demais.
um deus usando as características de heka
Comments