top of page

Ausência interna de novidades & tinturas de animus

Longe de toda tintura que anima os corpus, a palavra "ser" reflete a ideia que regide em si uma composisão da essencia em aplicancia no exato lugar e moment's, sen

do na destinção de uma ideia a ponto de elucidar caracteristicas intrudutirias do sentido proprio, acredito que cada dia é como abrir um desejo presso dentro de um ou mais frasco de fragancias se um dia vc não abrir sentira a vida no sentido monotuno e logo todos os frascos sumiram a vista e a cada tempos que se passa é mais dificil se ter liberto o desejo.


Ao's belos frascos de fragancias age & envolve os seus sentidos por completo, depois de aberto impossovel a tintura sair do olhar e da alma e sua forma de olhar envolve a todos a jamais deixa de sentir em seu sentido marcate se poem fiel a si mesma e logo a força trabalha em si mesmo de forma natural e introdutoria de sentido que grante a si mesma que não teria como fazer a si se não foce desta respectiva forma de composição, emanação da composição atribuida trabalhada e adiquirida segundo o sentido proprio da natureza assim como a de uma "flor" fonte do desejo e inspiração.


você tem á vida introdutoria no ser, vamos tratar desta agua da vida no sentido introdutorio com especficações esternas no sentido introdutorio da acepção da palavra.



{Veneres o agrado da natureza introdutoria, sua agua estaria imcompreta sem o sentido da natureza presente "o agrado é o bom gosto da alma que tras em seu sentido de acpiçoes modernas.}..


E deixe agir a mistura, ate que a essencia e o bom gosto de todas as coisas se torne na agua interna um só gosto e sentido....





"Vener's plenitus comprienderer"

Nada na vida se entrodu's melhor do que a natureza esta substencializa e da todas as acpçoes reais cujo os corpus "ser" realmente prescisa como parte integrande da vida, nesmo momeneto não difere-se um do outro, assim são as pessoas que introduzem o saber da tintura da natureza,. das que compoem os seus respectivos dias naturalmente anonimatus... "capactus"


já vivi dias monotunos em minha vida assim como todos, é impossivel um dia que outro não se desprender de tanta vitalidade se por por causa das preocupações e falta da sutileza da vida empresarial com nossas proprias faculdade internas pre-dispostas.

por isso que escrevo... alguem vai sentir o mesmo e sei que vai ler e compriender claro que se sentira longe de introduzir aquilo que descrevo, mas pode trabalhar ou esperar que os dias fortes trabalhem esta natureza em você primeiro, claro que prefermos que a natureza não apenas se poem ao alcanse mas que de fato haja com introdução.


A mente monotuna aquele pesso em cima da cabeça que prende no nada, primeiro trabalhar o essencial como sendo essencial, não é destinguir suas qualidade por ai, é pelo contrario é indestinguir em si,.. nota que a comprienção é posta da concentração em sua aguá naquilo que se introduz, a uma contrariedade e se não agir segundo a contrariedade jamais se desprendera.. o dia monotuno dis que veem pra alma disenir as verdadeiras atitudes como sendo essencial de sua formação... normalmente alguem aguirá por impulso e aplesentará um tarefa ou projeto não concluido mesmo estando monotuno, nota-se que pela falta de credencialismo moderno tende prorencher com suas credenciais.





Percebi pessoas que viviam só pro trabalho "empresarios". CADEIRA,,,

VC TEMQ ENTENDE O Q PRESICA NESCESARIO.


SENTIIDO PROPRIO sem saber o que disser pensar conhecer saber.


forma de aprende antigamente e hoje é diferente..


como trabalha com a premiça dos


"mesma coisa tudo se repete".


fastidiosus

sera que a vida é monotuna e tem outra natureza introduzida nela, e como esta coisa monotuna pode ajudar a natureza "propriedade de força".




carinho!! soluções






 
 
 

Comentarios


BEM - VINDA

Obrigada! 

©2021 por Dignifique. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page